Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



22 de mai de 2012

Líderes Comunitários do Ano


Dia 10 de maio de 2012, às 19 horas, aconteceu um evento realizado na Câmara Municipal de Jacareí, para homenagearem os “Lideres Comunitários do Ano”, e os senhores Adriano Pinheiro, Marcelo Rodrigues e Sergio Nogueira, membros do cineclube, fizeram parte da cerimônia.

Cada vereador (13 no total) indicou até três pessoas que fizessem jus a receberem tal congratulação. Portanto, o vereador Dario Bueno (DEM) fez a indicação dos três membros do Cineclube Jacareí, como forma de homenagear o projeto em si. Segundo ele, o Cineclube Jacareí nestes últimos 5 anos, contribuiu muito para a cidade, não só pelas atividades artísticas, mas também pelo seu registro em audiovisual , e com isso, conta com um acervo maravilhoso , guardado para a posteridade.

Além dos vereadores homenageados e seus amigos e familiares, o evento contou com a presença do prefeito Hamilton Mota, e mais o show musical de Joel “O Boêmio” (voz), Zé Cupido (arcodeon) e Simonetto (teclado). Logo após o encerramento, todos foram para sessões de fotos para finalizar a festa.