Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



28 de abr de 2012

158ª Exibição - 19 de abril de 2012


O tempo do fim de tarde e quase noite estava uma delícia, mas parece que quase ninguém queria ganhar a pizza no final do debate, pois o público foi bem restrito nesta quinta-feira.

Mas, o show tem que continuar. Não é? Iniciamos a sessão com o curta-metragem: “A Morte da TV” (Dir. Marcão Vaz e João Maranhão), que é fruto do trabalho do pessoal do curso de TV da UNIVAP em 2006.

Em seu comentário no debate, a Eliane Pinheiro disse que tem todas as chances de concorrer a categoria NO AR deste ano! Boa dica! Logo após teve o longa-metragem “Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne´s World)”.


Este foi o filme que projetou Mike Myers para o cinema, em uma comédia legal sobre dois jovens que fazem um programa em uma TV independente e são convidados por um produtor para trabalharem em uma grande emissora do país. E a partir daí é que começa toda a confusão.

E voltando ao papo da pizza, tivemos mais um sorteio do Vale-Pizza do Xico Pizza, e mais uma vez o ganhador foi Matheus Correa. Que garoto de sorte! Meu Deus! Até a próxima pizza, ou melhor, até a próxima sessão!