Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



17 de abr de 2012

157ª Exibição - 12 de abril de 2012

A sessão desta quinta, começou com a exibição do curta-metragem, “A Casa do Joselindo” (Dir. Projeto Escola Amância Dias Sampaio). Mais um filme estudantil, que se passa numa casa velha, onde a alma penada de Joselindo assombra os vizinhos e as novas moradoras.



O longa-metragem, “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” (Dir. Tim Burton), baseado em um musical da Broadway, onde um barbeiro volta a Londres para se vingar de todos que prejudicaram sua vida, inclusive do juiz que o prendeu injustamente e roubou a sua esposa e sua filha. O elenco conta com Johnny Deep e Helena Bonham Carter, que é esposa do diretor do filme.


No final do debate, teve sorteio de um “Vale-Pizza”, cedido pelo Xico Pizza. O Felizardo foi o Matheus Correa, aluno da escola do Sesi.

Semana que vem tem mais. Bom Apetite!