Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



10 de mar de 2012

152ª Exibição – 08 de março de 2012

Cinema de 5ª

A segunda sessão do ano foi muito boa, bom público, bons filmes e uma noite bonita pra curtir um cineminha (principalmente a dois).



“Modelo, Atriz e Apresentadora” (Dir. Wellybh Machado), um média-metragem, com a primeira parceria entre Clarquete Virtual e Cineclube Jacareí. É a história de uma garota, que faz de tudo pelos seus sonhos, e com isso, sofre conseqüências do submundo das famosidades. Segundo o diretor e produtor, foi baseado em fatos reais, causando polemica diante das pessoas no debate, mas também, arrancando elogios do público presente, devido a qualidade do trabalho.



“Clube dos Cafajestes” (Dir. John Landis), longa-metragem de 1978, feito antes dos sucessos deste diretor: Os Irmãos Caras-de Paus e Um Lobisomen Americano em Londres. Se passa na década de 1960, numa faculdade norte-americana, onde existem dois clubes que entram em guerra, causando o maior rebuliço na comunidade local.

Embora a sessão tenha passado do horário de término costumeiro, a maioria saiu satisfeita da sessão, inclusive nós do Cineclube Jacareí.

Obrigado a todos!