Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



3 de fev de 2012

149ª Exibição - 17 de novembro de 2011

Exibimos o Longa-metragem:

Prenda-me Se Puder

Dir. Arne Glimcher – Comédia - EUA - 1999 – 12 anos
Em Arkansas um falso padre, Edgar (Bob Hoskins), usa este disfarce para poder vender suas meias de baixa qualidade, que supostamente são feitas por crianças cegas, para não ter de pagar licença de vendedor. Ele tem como sócio Morales Pittman (Antonio Banderas), um mexicano que está ilegalmente no país. Ao pararem numa lanchonete Edgar vê um criminoso que já o tinha assaltado, mas mesmo assim o avisa que a polícia cercou o local e está pronta para matá-lo. Ao irem para a caminhonete deles, vêem que o procurado estava com sua namorada, Apple Lisa (Kim Dickens), uma garçonete da lanchonete. O jovem casal ordena para os dois que querem ir para a casa dos pais dela. Edgar não gosta disto, pois é longe e vai atrapalhar seus negócios, mas o pior de tudo é que o xerife Becker (Randy Travis) estará na região fazendo campanha para ser reeleito.