Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



3 de fev de 2012

132ª Exibição - 21 de julho de 2011

Exibimos os curtas:

Pião

Dir. Níkolas Araújo – Minuto – BRA – 2011 – Livre.
Este curta mostra que rodar pião é uma arte, para incentivar a brincadeira.



Microbiografia – Rarrison (O Maníaco da Rosinha)

Dir. Níkolas Araújo – BRA – Documentário – 2011 – Livre.Microbiografia em forma de entrevista com o implacável e destemido Maníaco da Rosinha.



Mr. Funktown – “Cerol Na Mão”

Dir. Rafael Luís – Musical – BRA – 2011 – Livre.
Primeiro videoclipe da série Mr. Funktown.



e o Longa-metragem:

Loucos Por Ela

Dir. Stephen Surjik – Comédia – Reino Unido - 2007 – 14 anos
Joe (Tom Riley) e seu amigo Baggy (Tom Burke) são dois estudantes de cinema frustrados, que não têm dinheiro para financiar o projeto de formatura e decidem viajar para Londres na busca de algum financiador para o filme. Ao chegarem à capital inglesa, eles conseguem encontrar um produtor desesperado disposto a gastar dinheiro com eles. Tudo isto, porém, diante uma condição. A dupla deverá rodar um filme pornô e contratar como protagonista a bela Candy Fiveways (Carmen Electra), a grande estrela do cinema adulto. Após diversas tentativas frustradas, eles conseguem contratá-la, mas seus problemas estão longe de acabar, já que eles terão que usar a casa de seus pais para rodar todas as cenas quentes do filme.