Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



3 de fev de 2012

130ª Exibição - 07 de julho de 2011

Exibimos os curtas:

Wamovie no Ar

Dir. Wellybh Machado – Celular – BRA – 2011 – Livre.
Um jornalista faz uma reportagem investigativa sobre as frutas e outros objetos, como brindes entregues em feiras de eventos.



O Maníaco da Rosinha (Parte I) – Para o Inferno “Cúrinthiânus”

Dir. Níkolas Araújo – Ficção – BRA – 2011 – 14 anos.
O maior e mais famoso atentado do implacável e destemido Maníaco da Rosinha.



e o Longa-metragem:

Garras de Águia

Dir. Michael Kennedy – Ação – Canadá – 1992 – 16 anos
Tyler Wilson (Billy Blanks), um respeitado campeão de artes marciais, é recrutado para cambater Mr. Li, um perigoso chefão do crime asiático depois que três dos melhores agentes do governo são mortos em confronto com homens comandados pelo bandido. Tyler forma uma conflitante parceria com o detetive Michael Reeds (Jalal Merhi) e, juntos, eles se infiltram no submundo do crime. Wilson participa de um violento torneio de artes marciais para chamar a atenção de Mr. Li e ficar mais perto do bandido.