Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



20 de jun de 2011

104ª Exibição - 16 de setembro de 2010

Exibimos os curtas:

Projeto Anti-Cachecol: 1.03 - A Vida Após À Morte

Dir. Vinícius J. Santos – Comédia – Brasil – 2010 – 12 anos
Cachecol Peidorreiro é derrotado e assassinado por Trash Caveira e vai parar no Jardim do Eden. Mas será que o lugar dele é esse mesmo?

Projeto Anti-Cachecol: 1.04 - A Criatura do Espaço Sideral

Dir. Vinícius J. Santos – Ficção Científica – Brasil – 2010 – 12 anos
Carlos Carmelito, um famoso caçador e especialista em cobras está produzindo seu documentário no deserto do Novo México para o canal "Cachecol Geografic". De repente, algo bizarro acontece e atrapalha o seu trabalho, inesperadamente ...



e o Longa-metragem:

O Corvo - The Raven (Roger Corman)

Dir. Roger Corman – Terror – EUA – 1963 – 16 anos
Um clássico de Roger Corman, mestre dos filmes de terror B, esta adaptação do poema de Edgar Allan Poe. Século XV. O feiticeiro Craven (Vicent Price) recebe a estranha visita de um corvo falante (Peter Lorre). Na verdade, o corvo é um bruxo, transformado em ave depois de ter desafiado o mestre feiticeiro Scarabus (Boris Karloff) e quer voltar a ser humano. E o encontro dos três vira um duelo de magia.