Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



20 de jun de 2011

102ª Exibição - 02 de setembro de 2010

Exibimos o curta:

A Carne

Dir. Dimitri Kozma e Geisla Fernandes – Suspense/Terror – Brasil - 2008 – 16 anos
Giorgio e Karina são recém-casados. Ele, um renomado chef de cozinha, especializado na criação e preparação de receitas à base de carne. Ela, esposa dedicada e amorosa, que tenta aceitar o trabalho do marido, mesmo sendo vegetariana. Eles vão viver juntos numa fazenda, juntamente com o caseiro Antônio, aguardando a chegada de um bebê, que virá em breve. Mas, a tranquilidade é interrompida para dar lugar a um jogo de mistério que expõe as diferenças dos parâmetros de discernimento da realidade, levando a resultados extremos.





e o Longa-metragem:

O Corvo

Dir. Alex Proyas – Ação – EUA - 1994 – 16 anos
Eric Draven e Shelly Websyter vão se casar no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas. Porém, na noite anterior, o casal é atacado e brutalmente assassinado. Um ano depois, a alma de Eric é trazida de volta pelo corvo, permitindo que ele se vingue dos homens que arruinaram sua vida e possa descansar em paz. Brandon, filho de Bruce Lee, morreu durante as filmagens.