Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



20 de jun de 2011

100ª Exibição - 19 de agosto de 2010

Exibimos o Média-metragem:

Esporte Clube Elvira - Uma época de Ouro

e o Longa-metragem:

Dir. Mir Cambusamo – Documentário – Brasil – 2009 - Livre
Um documentário que mostra a exuberante trajetória do Futebol do Clube que conquistou o coração dos Jacareienses desde 1920.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


The Gate – O Portal

Dir. Tibor Tákacs – Terror – EUA – 1987 – 12 anos
Durante um chato e rotineiro fim de semana, o jovem Glen (Stephen Dorff) e Terry (Louis Tripp) seu melhor amigo, decidem explorar o quintal da casa de Glen. Logo eles acabam encontrando uma estranha passagem cavada no chão, a qual promete uma série de desafios e aventuras sinistras para a nossa dupla de heróis. Consultando um de seus discos de rock heavy-metal, Glen conclui que o buraco é na verdade, um "portal para o inferno". Oferecendo um sacrifício na forma de um cachorro morto, Glen abre o portão para a região dos mortos, através do qual passam alguns dos mais terríveis e piores demônios possíveis de se imaginar. Coisas estranhas começam a acontecer, todas provocadas pelo terror de... O Portal.