Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



2 de mai de 2010

81ª Exibição - 08 de Abril de 2010

Exibimos em nossa sessão do Cinema de 5ª os curtas:

100% Edvaldo
Dir. Sergio Nogueira
Sinopse: Edvaldo, cover do Michael Jackson se apresentando no Corvo de Gesso 2010.



Meu Amigo Luquinha
Dir. Ailton
Sinopse: Luquinha brinca com seu amigo e acaba tendo um final trágico.



E o longa:
Edward - Mãos de Tesoura
Sinopse: Uma adorável fábula de Tim Burton, no estilo esquisito do diretor. Vincent Price é o inventor que faz a criatura Edward (Johnny Depp) e morre antes de substituir as tesouras que lhe servem de mãos. Tirando o detalhe das mãos, Edward é um humano perfeito. Depois da morte do criador, ele vai morar na casa da suburbana Peg (Dianne Wiest) e se torna popular entre a vizinhança por seus exímios dotes de cabeleireiro e jardineiro. Quando se apaixona por Kim (Winona Ryder), filha de sua protetora, tudo muda e Edward passa a ser caçado feito fera. Imagens impressionantes numa história repleta de ternura e inspirada em clássicos como Frankstein e A Bela e a Fera .