Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



2 de set de 2009

Steve Cicco - O primeiro longa-metragem do Cineclube Jacareí



Foram filmadas cenas de um video para abertura do Corvo de Gesso 2009, mais a historia estava tão envolvente e interessante que essa produção na verdade vai se torna um longa-metragem, o primeiro produzido pelo Cineclube Jacareí.

A história: Steve Cicco, um policial de Jacktown (Jacareí) que acaba sendo demitido e contratado por uma agência de espionagem (CIE - Central de Inteligência e Espionagem).
Sua Missão: Resgatar uma maleta misteriosa em posse de terroristas.
O Primeiro filme de ação também produzido pela Vini Productions.

Elencos já confirmados: Adriano Pinheiro, Sergio Nogueira, Elcio Sardinha, Milton Gomes, Rogério Moretto, Vivian Frenchel, Valeska de Souza, João Pezão, Jareds Junior, Emerson Galatti, Robson Strobel, Wellybh Machado, Marcelo Rodrigues, entre outros convidados.

A direção é de Vinicius J. Santos