Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



28 de abr de 2009

51ª Exibição (23/04/09)

Foi exibido o documentario do "Projeto Kinema - Lavrinhas"


Em seguida o filme "Monty Phyton - O Sentido da Vida".
veja um trecho do filme:



Sinopse: Os seis completos malucos integrantes do Monty Python estão de volta na aventura mais louca de todos os tempos! Graham Chapman, John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin retornam para explicar O Sentido da Vida. Estes irreverentes britânicos trazem seus deliciosos e inovadores esquetes envolvendo partes do corpo humano e suas funções, as maravilhas da guerra, o milagre do nascimento e uma prévia especial do que nos espera no Paraíso. Nada é muito sagrado para a inquietante equipe do Monty Python. Após vê-los em ação, você nunca mais irá olhar a vida com os mesmos olhos. É de longe, e com certeza, diversão de primeira classe.