Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



21 de nov de 2008

43ª Exibição - Mês do Terror (16/10/08)




Curta
"A 13ª Conta do Rosário" - Dir. Wellybh Machado - Ficção - BRA - 2008.
Sinópse: Conta a história de Jonas um homem simples, católico fervoroso que acredita em supertições, em castigos, e sua fé é tamanha que ele se deixa levar pelas crendices.



Longa
"Ju-on - O Grito": – Dir. Takashi Shimizu – Terror/ 16 anos - JAP - 2003. (92 min)
Sinópse: Uma trabalhadora voluntária que cuida Da casa de pessoas que precisam de ajuda, Nishina Rika (Okina), entra no quarto de um paciente e descobre uma presença fantasmagoricamente estranha que se encontra atrás de uma porta selada com fita adesiva. Sua descoberta desencadeia uma maldição que confunde os investigadores da polícia. Uma investigação mais intensa conduz Izutni Toyama (Uehara), uma detetive que investiga o caso de um homem que assassinou sua esposa em casa, mas cujo filho nunca forai encontrado. Mas quando o irritado "Ju-On", o espírito do vingador que infectou a casa, alcança além de seus limites para matar Toyama e sua filha, Rika percebe que o horror está aumentando...