Destaque CCJ

10º PRÊMIO CINECLUBE JACAREÍ - CORVO DE GESSO 2017



FINAL DAS INSCRIÇÕES: 20 DE JULHO DE 2017

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

REGULAMENTO (Clique Aqui)


-CURTA E SIGA O CINECLUBE JACAREÍ E CORVO DE GESSO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/CineclubeJacarei/

https://www.facebook.com/CorvoDeGesso/

https://www.youtube.com/user/cineclubejacarei


-Saiba sobre o Cineclube Jacareí

cineclubejacarei@gmail.com

O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema.

O inovador projeto Cineclube Jacareí atinge esse ano mais de cento e oitenta sessões do "Cinema de 5ª". Mostrando filmes independentes de cineastas locais e do Brasil. Preparou e entregou mais de cinqüenta estatuetas nas edições do anual "Prêmio Corvo de Gesso". Além de ter produzido centenas de filmes através da "Corvo Produções".

O projeto Cineclube Jacareí é pioneiro na região do Vale do Paraíba. Único grupo de trabalho que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar os filmes amadores, independentes e feitos em casa. Continuaremos a desfrutar dessa arte.



23 de jul de 2008

29ª Exibição (03/07/2008)

Na 29ª sessão exibimos os curtas

"Killers"
Direção: Oficina Produtor e Produção Walmeri Ribeiro



"Psichocose"
Direção: Oficina Produtor e Produção Walmeri Ribeiro



"Jacktown Chan: Episódio Piloto"
Direção: V. J. Santos


"Homem Larva"
Direção:Tim Cox

E por fim, o filmaço Homem Larva, que o titulo em si não tem a ver nada com o filme. Só as Larvas!!!
Mais fazer o que né...


Sinopse:
Um cientista inescrupuloso trabalha num projeto secreto para achar a cura para o mal da "vaca louca". Em suas pesquisas, ele descobre que as larvas expostas ao seu remédio conseguem multiplicar as forças e fortalecer o seu organismo. Em sua loucura pelo poder, ele engole algumas das larvas. Pouco tempo depois, seu auxiliar morre em circunstâncias horríveis. Durante as investigações, pessoas são atacadas pelos capangas infectados do louco cientista que, enquanto isso, começa a se transformar e se parecer com uma larva: um Homem Larva! Agora, a luta é para impedir que este monstro ataque a vila próxima ao laboratório e inicie uma nova praga de proporções catastróficas.

Veja o Trailer: